![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCnd7EoFEtDDA7KzMBeIGUEbZ28XtNqz7eahyphenhyphencwu0bAdJTiAM1cnoieisONP2jx9QWAsXHTbNTX4-FqorJokuvKgTbNcN2h8d_h2iIzbnZmgMDseebch2LUfbEQNlRAL8A4WDlMRoLhb8r/s320/OwAAAFhefRLzy4CKa_F2j-bENrB13cdlBf224dIVcsAwxGBfZ7K-h276_ZZKS-8mfT-eYPvjJbbHyLwjz0QCp4PLXvQAm1T1UDGeXVuGxEXuJqP4EjyllY-SrYm9.jpg)
Michael Jackson, o Rei do Pop, deverá voltar aos palcos em breve. Calma, nenhum milagre aconteceu e o cantor, infelizmente, não vai voltar à vida. Entretanto, depois da novidade apresentada na última semana por Snoop Dogg, o próximo show holográfico pode ser o do cantor Michael Jackson.
Em entrevista ao site E!, Jackie Jackson, irmão do cantor, afirmou que existe um projeto para que o Rei do Pop possa se juntar ao grupo Jackson Five para uma turnê no próximo ano, usando a mesma tecnologia. “Seria maravilhoso ter Michael no palco conosco”, explicou Jackie. Segundo ele, o uso dessa tecnologia já havia sido cogitado há dois anos, para um show que Michael faria junto com o Cirque du Soleil.
Ainda não se sabe se o projeto vai, de fato, ser colocado em prática, mas ao que parece, a apresentação de Tupac Shakur pode representar o início de uma era de shows holográficos nos próximos anos. Quais artistas você gostaria de ver no palco novamente?
Sou Wagner Jackson; um jovem sul matogrossense
ResponderExcluirUm cara q tem felicidade pra dar e vender.
Minhas paixões são : Michael Jackson, o time do são paulo, minha namorada, minha família, a família jackson e o meu trabalho !!! Sou tremendamente louko por computador e tudo q
posso criar a partir dele !!! Amo o ser humano e acredito nele !!! Preservo a natureza e aconselho a todos a fazer o mesmo !!!
Sou contra mensagens com sentido dúbio ou q estimulem o uso de drogas lícitas ou ilícitas, preconceito racial, sexual ou social /// Naum posto nem comento mensagens ou depoimentos com esses tipos de assunto ou imagem.
Creio q o ser humano vale pelo q ele é naum pelo q ele tem !!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir